Portal da Cidade Baraúna

ACONTECIMENTOS

Baraúna tem Programa Café Cidadão e recebe primeiro Restaurante Popular

População carente de Baraúna agora conta com 'café da manhã' no centro e 'almoço' próximo dos bairros Cinderela, Planalto e Subestação

Postado em 04/07/2018 às 16:08 |

Robinson Faria conversa com os moradores satisfeitos com mais esse benefício do seu governo (Foto: Demis Roussos)

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, entregou o restaurante popular de Baraúna, na rua Francisco Abreu Santiago (vizinho à Bebinha Piscinas) zona urbana, próximo aos bairros circunvizinhos; Cinderela, Planalto e Subestação nesta terça-feira (3). Até agora, o 44º Restaurante Popular do RN, no município de Baraúna. Esta é a vigésima unidade aberta na atual administração do Governo, representando um investimento de R$ 766.920,00 por ano. Robinson destacou a importância do programa.

Robinson Faria / governador do Rio Grande do Norte / Baraúna - RN

Quem mais precisa

Quem sabe a importância destes programas é quem mais precisa, é a dona de casa, o trabalhador, que tem pouca renda e dificuldade para garantir sua alimentação diária

Robinson Faria / governador do Rio Grande do Norte / Baraúna - RN

Com capacidade para servir 500 almoços por dia, a unidade abrirá de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, para o almoço. Com a inauguração da unidade em Baraúna, passa a ser o primeiro restaurante popular em funcionamento na Cidade, oferecendo almoços ao preço de R$ 1 real cada.


Os dois programas são importantes ações que garantem a segurança alimentar para a população mais carente junto com a unidade do Café do Cidadão, todas ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social. No evento, o chefe do Executivo estadual foi acompanhado pela ex-vereadora, Divanize Oliveira, dos deputados Galeno Torquato e Gustavo Carvalho, de auxiliares da administração direta e indireta, vereadores e lideranças de Baraúna e ex-prefeitos do município.


Acompanhe as notícias do Portal da Cidade Baraúna pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário