Portal da Cidade Baraúna

PATINANDO

Gestão Lúcia de Aldivon não consegue resolver problemas de semáforos quebrados

Sinalizadores quebrados na Avenida Jerônimo Rosado no cruzamento da Rua José Abreu com Rua José Vitalino, deveria ter reparo em janeiro de 2018

Postado em 23/01/2019 às 15:48 |

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Por Sigefredo Filho, Portal da Cidade — Baraúna

Moradores fazem bolo para "comemorar" um ano de semáforo paralisado pela Prefeitura na Avenida Jerônimo Rosado no centro, área movimentada de Baraúna.

Um grupo de moradores de Baraúna organizaram uma festa de aniversário, nesta terça-feira (22), para 'comemorar', um ano de conjuntos de semáforos quebrados. Eles dizem que a manutenção do semáforo apagado da Avenida Principal (cruzamento do construir) já dura um ano e não há previsão para manutenção.

O aniversário do semáforo foi 'comemorado' ontem no centro, avenida Jerônimo Rosado, com bolo, balões e vela.


Eleita para mudar a realidade da cidade, Lúcia de Aldivon recebe críticas de diferentes setores sobre sua gestão — Foto: Rede Sociais

Segundo os moradores, o problema persiste há um ano. Para chamar atenção da prefeitura, os moradores se reuniram no local e fizeram o aniversário de um ano da falta de manutenção.

O presidente da Associação de Comunicação e Cultura de Baraúna, Dr. Fábio Moura, cobra uma solução.

"O semáforo quebrado é uma vergonha administrativa, um risco muito grande para todos. Nada mais é do que desapreço da prefeita com os baraunenses. Digo isso, desapreço, para explicar que em 2018, o orçamento do município da gestão Lúcia Nascimento foi de R$ 72 milhões, então essa primeira fatia do bolo é especialmente para a prefeita", alfinetou.

A líder da oposição Divanize Oliveira aproveitou a 'festa' e o período de aniversário, realizou seu protesto com enfoque na má administração do Executivo, destacando principalmente, as pendências dos serviços público e de outros setores bem como o mal uso do dinheiro público.

"Do nosso ponto de vista, a resposta é simples: Se a gestão atual não consegue resolver um simples problema de semáforo quebrado que faz um ano. Então, você imagine o que está acontecendo no setor da saúde, educação, infraestrutura, segurança que nós temos". Ao Portal, a pessedista não tem dúvidas em afirmar que o governo municipal ainda não disse a que veio.

Muitas foram as promessas, poucas são as ações. Essa é a visão de grande parte dos políticos e presidentes de sindicatos e associações comunitárias ouvidos pelo Plantão Cidade ao falar sobre os trabalhos da gestão Lúcia de Aldivon à frente da Prefeitura

O Portal da Cidade procurou a Prefeitura de Baraúna para comentar o caso e aguarda um posicionamento.

 

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE BARAÚNA 

Baraúna tem semáforos com problemas há meses

Por falta de pagamento, UBS, na gestão Lúcia de Aldivon, têm energia cortada

Queixas de falta de energia elétrica no cemitério da região sul de Baraúna

 

Se você tem uma denúncia ou reclamação pra fazer, entre em contato com a redação do PORTAL DA CIDADE BARAÚNA, pelo WhatsApp 84 99107 1000.

Fonte:

Deixe seu comentário