Portal da Cidade Baraúna

DEU CALOTE?

Quadrilhas na festa de São João de Baraúna 2019: “Olha o pagamento… É mentira!!!

“Dinheiro prometido a Junina até agora não foi repassado”, desabafa dançarino de quadrilha sobre um eventualmente calote da Prefeitura de Baraúna. Assista:

Postado em 27/06/2019 às 21:27 |

Veja postagem da denúncia feita pelos quadrilheiros que animaram os principais eventos juninos da região, desabafam. Conta que quadrilha junina pode não sair mais em 2019 por conta da dívida da prefeitura de Baraúna.

Na publicação, um vídeo divulgado hoje pelo dançarino Charlyson Chacon, alega que agremiação Bananas Junina, esteja sendo prejudicada por falta de compromisso da prefeitura. Por isso, acabou atraindo todas as atenções da população para o desmando administrativo da prefeita que tem aumentado à rejeição conforme tudo o que ouvimos. Que fase!

Ao menos três membros do grupo junino do bacanas fizeram uma postagem em tom de apelo, acompanhada de um vídeo, foram alguns dos que se pronunciaram sobre o caso onde consta uma acusação contra a administração da atual prefeita de Baraúna, Lúcia de Aldivon (PL).


A impontualidade da gestora municipal que mora em Mossoró, que encerra seu mandato dia 31 de dezembro do próximo ano, ganhou repercussão em todas as redes sociais, a partir dos compartilhamentos nos grupos das principais redes sociais

De acordo com os “dançarinos juninos” os investimentos para a apresentação dessa tradicional dança junina são muito alto e se não houver o incentivo da prefeitura as quadrilhas juninas vão acabar.


Apresentação do Junina Bacanas no Mossoró Cidade Junina que é uma da principais festas de São João do Rio Grande do Norte 

Bacanas que poderá não se apresentar neste período junino por não ter condições de arcar com as despesas sem a ajuda do poder público municipal.

A situação gera mal-estar e discursões diante dos grupos de notícias no Whatsapp e fere a imagem do município frente à sociedade realizado pela administração atual.

O Portal da Cidade procurou a Prefeitura de baraúna para saber se há uma previsão para o pagamento das quadrilhas. No entanto, a solicitação não foi respondida até a publicação desta matéria que segue sem pagar uma ajuda de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada quadrilha junina que participarão do São João de Todos 2019.

Em tempo:

As principais quadrilhas juninas de Baraúna no instante estão totalmente prejudicadas por causa de denúncia da falta de compromisso do governo Lúcia de Aldivon e, junina bacanas ameaça cancelar suas apresentações que fazem parte dos festejos juninos que este ano está sendo chamado de 'São João de Todos'.


Fonte:

Deixe seu comentário