Portal da Cidade Baraúna

EDUCAÇÃO

Infiltração faz teto de escola virar 'cachoeira' no centro de Baraúna; vídeo

Problemas gerados pelo descaso da Prefeitura, que não garante sequer um programa permanente de manutenção e recuperação da estrutura dessas unidades.

Postado em 04/07/2019 às 13:59 |

Alunos da Escola Municipal de 1° Grau Professora Maria Barros Feitosa, no centro de Baraúna, estão insatisfeitos com os problemas estruturais da unidade que sofre com a falta de manutenção da administração municipal. Um vídeo obtido pelo Portal da Cidade Baraúna mostra um deles, onde, devido a infiltrações, no corredor da entrada principal da instituição de ensino, inundada com excesso de água após uma 'cachoeira' se formar.

Um ambiente desolador para alunos matriculados na rede municipal do município. A situação preocupa os pais das crianças que temem um acidente mais grave como a queda do teto ou riscos de choques elétricos. 

A péssima estrutura das escolas interfere nas condições e trabalho das professoras e professores e prejudica também as condições de ensino e de aprendizagem dos alunos. 

O PORTAL checou a lista de promessas da prefeita

Lúcia de Aldivon divulgou muitos projetos na última eleição, simples e ousados, para vários setores da administração municipal. A reportagem verificou a situação da educação. A criação de Ampliação e Modernização das Escolas Municipais está entre os planos anunciados por Lúcia checados pelo PORTAL. Confira, a seguir, o que não passou de promessa.

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS


Fonte:

Deixe seu comentário