Portal da Cidade Baraúna

DESTAQUES

Atletas de Baraúna são destaque em Circuito Areia-Branquense de Jiu Jitsu

Dizer que o jiu-jitsu de Baraúna tem brilhado cada dia mais forte, não é novidade. E não foi diferente neste final de semana.

Postado em 27/06/2018 às 10:47 |

Equipe Carlson Gracie, da Academia Duarte Fight Baraúna (Foto: Fellype Rocha)

No último domingo, dia 24, aconteceu em Areia Branca - RN, no Litoral Norte, o 2⁰ Circuito Areia-Branquense de Jiu Jitsu e os atletas de Baraúna, representando a equipe Carlson Gracie, da Academia Duarte Fight Baraúna uniu forças com a academia Carlson Gracie Mossoró, representando muito bem a academia, inscrevendo 6 atletas, onde todos medalharam e juntou pontos pra ganhar o troféu de 2° lugar no circuito por equipe no geral. Os atletas foram, Fellype Rocha, Wellison Medeiros, Victor Nunes, Pablo Victor, Antônio Gleydson e Maria Clara, somando três 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes.

O atleta Fellype Rocha, conquistou medalha de ouro na categoria e sagrou-se campeão na categoria faixa roxa meio pesado adulto. Na categoria absoluto, ficou com medalha de bronze. 

Fellype Rocha / Atleta e professor de artes marciais da Academia Carlson Gracie Duarte Figth / Baraúna-RN

Orgulhoso com equipe

Muito orgulhoso com a equipe, pois com poucos atletas conseguimos um resultado muito bom por equipe. A Carlson Gracie agradece a colaboração de Zezé da agrícola, RB Suplementos e ao secretário Andercio Barbosa por sempre colaborar com a nossa equipe. Pedimos ajuda com patrocínios pois nossos atletas tem muita dificuldade em levantar grana para as competições, estamos abertos para novas parcerias. Próximo ano a Carlson Gracie vai entrar em peso na 3° edição para brigar pelo troféu de primeiro lugar por equipe. Que venha o próximo ano

Fellype Rocha / Atleta e professor de artes marciais da Academia Carlson Gracie Duarte Figth / Baraúna-RN

Wellison Medeiros, na categoria médio roxa adulto ficou campeão. Já Victor Nunes, competiu na categoria branca pluma adulto, ficou em terceiro lugar com o resultado.

Maria Clara, ficou em primeiro lugar, lutando pela categoria meio pesado adulto branca. O atleta Antônio Gleydson, conquistou medalha de prata na categoria adulto faixa azul pesado e Pablo Victor trouxe mais uma medalha de prata para Baraúna, na categoria pesadíssimo adulto roxa.

Este ano o Circuito reuniu mais de 300 atletas de diversas categorias e de todos os cantos do Rio Grande do Norte e Ceará.DESTAQUES

Fonte:

Deixe seu comentário