Portal da Cidade Baraúna

TAÇA CIDADE

Otani FC não entra em campo e Palmeiras é campeão por W.O.

Em virtude de outras equipes em crise com a LDB, equipe do japonês Márcio Otani abriu mão da decisão da Taça Cidade Baraúna 2018

Postado em 25/06/2018 às 13:49 |

Palmeiras Tri Campeão Taça Cidade de Baraúna 2007 - 2015 - 2018 (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Depois de diversas críticas à Liga Desportiva Baraunense (LDB) nos últimos dias envolvendo outras equipes do tradicional campeonato dos 8 (Oito), a Otani decidiu não entrar em campo no último sábado(23), para a disputa da grande decisão da Taça Cidade de Baraúna. O Palmeiras foi dado como campeão por W.O.

Tarde de sábado, final da Taça Cidade de Baraúna, Palmeiras querendo o nono título da sua história a nível municipal. O dia 23/06/2018 tinha tudo para ser inesquecível para a torcida do Palmeiras de Baraúna e, de fato, foi. O mérito do Verdão existe. O time campeão, tricampeão Taça Cidade, não deve ser envolvido nisso, não pode deixar de festejar, como não deixou fazendo a alegria dos torcedores. Entretanto, a forma como este título foi conquistado também foi inesquecível.

A equipe da Otani não compareceu a decisão de sábado por "culpa da liga desportiva baraunense", segundo Júnior Capivara, atacante da equipe Otani FC.  

Júnior Capivara / Atacante / Por Telefone

Pagamos impostos

"O campeonato deste ano, infelizmente, foi uma enorme bagunça. Abandonamos a competição porque não compactuamos com esse tipo de coisa. Não se pode mudar o regulamento prejudicando equipes que pagaram seus devidos impostos para disputar a competição"

Júnior Capivara / Atacante / Por Telefone

 

A Otani F.C negou entrar em campo, alegando que o Palmeiras jogou partidas com jogador irregular, e que a mesma não sofreu punição por parte dos respectivos organizadores. As preocupantes e controversas saídas das equipes da Taça Cidade; Oriente, Nova Geração e Otani seguem nos bastidores contra o formato atual da Liga Desportiva Baraunense. A expectativa é saber se os posicionamentos de Oriente, Nova Geração e Otani serão mantidos, ou a Liga Desportiva Baraunense irá contornar a situação. Enquanto isso, a Cidade e região observa mais uma rachadura numa ideia que trouxe esperanças de dias melhores para o futebol baraunense.


Fonte:

Deixe seu comentário