Portal da Cidade Baraúna

COPA OESTE 2018

Seleção de Baraúna empata com Apodi em primeiro amistoso preparatório para Copa

Em casa, baraunenses ficaram um gol na frente no placar, mas cederam a igualdade

Postado em 30/07/2018 às 19:40 |

Marrocos fez o gol da seleção de Baraúna diante da seleção de Apodi (Foto: Reprodução)

0:00
0:00

Boletim da Copa: Portal da Cidade traz detalhes da Seleção e entrevista Renato Adriano. Conecte-se ao play e ouça o áudio.

Um amistoso realizado no último domingo (29) marcou o início da preparação da Seleção de Baraúna para a disputa da Copa Oeste 2018. Bastante equilibrada, a partida aconteceu no Estádio O Medeirão, onde Baraúna recebeu a Seleção de Apodi. Após o esforço e a dedicação dos atletas, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

Para o treinador da Seleção de Baraúna, Amaral, o ponto alto dos jogadores foi a motivação, quesito bastante trabalhado durante a semana. “Jogamos contra uma grande equipe que também participará desta grandiosa Copa Oeste. Apesar de pouco tempo de treino os atletas desenvolveram um grande desempenho dentro de campo, quando passamos a nossa filosofia de trabalho. Com certeza, pudemos perceber que eles corresponderam dentro de campo e acreditamos que temos muito a crescer”, avaliou o treinador.

Conforme o coordenador de esportes, Renato Adriano, que tem acompanhado de perto a preparação dos jogadores, é um projeto que está apenas começando, porém com total dedicação, tranquilidade e segurança, sempre com o objetivo de incentivar a seleção e fortalecer o apoio dos torcedores.

LEIA TAMBÉM

Jogo da Seleção Baraunense em Baraúna será de portões abertos neste domingo (29)

Quer saber mais notícias da região? Acesse o Portal da Cidade Baraúna.

 

Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000

Fonte:

Deixe seu comentário