Portal da Cidade Baraúna

COPA OESTE 2018

Seleção de Baraúna vence Seleção de Triunfo Potiguar em jogo amistoso

Partida, na última quarta, ocorreu no campo do Medeirão, em Baraúna. Cumcum e Marrocos marcaram os gols da Seleção baraunense.

Postado em 02/08/2018 às 15:23 |

Seleção de Baraúna venceu amistoso contra seleção de Triumfo Potiguar (Foto: Arquivo)

Com a proximidade da disputa da Copa Oeste 2018, as seleções estão realizando amistosos preparatórios para deixar seus atletas com ritmo de jogo. Nesta quarta-feira(01), Baraúna recebeu Trinfo Potiguar e derrotou por 2 a 0. Os gols foram marcados por Cumcum e Marrocos.

Foi o segundo amistoso da seleção de Baraúna antes da Copa Oeste e, mais uma vez, a equipe mostrou seriedade, determinação e foco para alcançar o resultado positivo. Fruto do trabalho desenvolvido pela Comissão Técnica, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esporte e da Liga Desportiva Baraunense.

No estádio o Medeirão, Seleção baraunense mostrou qualidade e venceu por 2 a 0

Foi um bom jogo para Seleção de Baraúna, o treinador Amaral usou duas formações (equipe A e B) iniciando com a mesma formação que entrou contra a Seleção de Apodi no primeiro amistoso.

Dos atletas contratados para a Copa Oeste, hoje, se apresentam ao treinador Amaral o goleiro do Palmeiras de Baraúna, Fabiano, além do Jocicley ex potiguar.

OUTROS – Outros amistosos visando a Copa Oeste, organização da Liga Desportiva Baraunense (LDB), próximo jogo será fora de casa, neste sábado (4), às 15h45min, na cidade em Apodi-RN.

Confira os resultados anteriores:

Amistosos

Seleção de Baraúna 1x1 Seleção de Apodi

Seleção de Baraúna 2x0 Seleção de Triumfo Potiguar


 

Leia outras notícias da região em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie 

Fonte:

Deixe seu comentário