Portal da Cidade Baraúna

FIEL BARAÚNA

Torcedores não medem esforços e organizam caravana para apoiar o Corinthians

Tudo isso para ver a equipe do coração em campo.

Postado em 28/06/2019 às 02:25 |

Torcedores baraunenses na viagem do jogo contra o Ceará, em 2018. (Foto: Portal da Cidade Baraúna)

Um grupo de torcedores do município de Baraúna enfrentará uma jornada este próximo mês de mais de duzentos e dez quilômetros, rumo a capital do Ceará. 

O destino será a Arena Castelão, onde no dia 28 de julho de 2019, o Fortaleza de Ceni, receberá o Corinthians, às 19h, pela 12ª rodada.

E entre a multidão que estará no estádio apoiando a equipe no dia, torcedores são moradores de Baraúna. Como sempre, onde o Timão joga a torcida alvinegra está por perto e dessa vez não será diferente: Se o Tricolor cearense terá ao seu lado o fator casa, com a grande presença da sua torcida, os corintianos não vão fazer feios e se preparam para comparecer em bom número na Arena.

De acordo com Raimundo Maia, integrante do grupo da fiel baraúna, a torcida já tem uma lista com pessoas confirmadas para a caravana, mas a expectativa é que esse número aumente até a data da viagem.  

Raimundo Maia, integrante do grupo e torcedor nato do S. C. Corinthians Paulista

Incumbência

Decidimos organizar esse grupo por que tem muito torcedor na cidade que nunca viu um jogo do Corinthians. Já temos dezenas de pessoas confirmadas, mas queremos fechar para breve o transporte que iremos.

Raimundo Maia, integrante do grupo e torcedor nato do S. C. Corinthians Paulista

A caravana deverá sair da cidade no dia do jogo por volta de 14 horas da Sorveteria Bamboa Baraúna, que fica na Avenida Jerônimo Rosado, no centro, próximo à Drogaria Três Poderes da dita avenida.

Está interessado(a) na caravana?

A “Caravana Fiel Baraúna”, como vem sendo chamada, partirá de Baraúna na tarde do dia (28/07). O retorno do grupo acontecerá logo após a partida, no domingo.


Aqueles torcedores que desejam integrar o grupo e levar apoio ao Corinthians, ainda restam as últimas vagas. A caravana tem o custo ainda a definir. Os interessados em participar devem entrar em contato com Raimundo Maia, pelo telefone (84) 99954-3804, Alan Mendes (84) 99457-6888 ou Mateus Rockefeller, pelo telefone (84) 99432-3837. Se preferir, as vagas estão sendo reservadas pela Fiel Baraúna em seu grupo de WhatsApp.


Fonte:

Deixe seu comentário