Portal da Cidade Baraúna

BLITZ

Como foi a entrevista do Major Lima ao ‘Políticas em Debate’

Doutor Fábio Moura conduziu entrevista ao vivo do major desde o início das Blitz, na Rádio FM Baraúna; conversa foi o tema mais comentado nas redes sociais

Postado em 18/07/2018 às 12:44 |

O comandante do “2º DPRE”, esteve nos estúdios da Baraúna FM, para falar sobre as várias blitz que estão ocorrendo em Baraúna. (Foto: Edson Moura )

Conecte-se ao play ouça o áudio:

O entrevistado do programa de rádio “Políticas em Debate” da FM Baraúna, no último sábado (14), foi o comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, o Major PM/RN. Manoel de Lima, em entrevista na 104.9 FM, apresentado por Dr. Fábio Moura e convidados, falou sobre sua atuação no batalhão que compreende a cidade e mais 29 cidades do Rio Grande do Norte.

Com as participações do jornalista Edson Barbosa, Dra. Barbara Raquel ele falou sobre atuação dos Policiais militares lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual que tem o comando do Major Manoel de Lima, atendendo determinação do Ministério Público vem realizando constantes fiscalizações de trânsito na RN-015 na Cidade de Baraúna.

De acordo com a entrevista concedida do Major Lima, ressalta a importância destas ações que estão sendo realizadas, pois

Major Manoel de Lima / Comandante do 2º DPRE / Baraúna – RN

Devido à insegurança

As fiscalizações estão sendo realizada devido à insegurança da população da cidade de Baraúna, causada pela imprudência dos condutores de veículos e o registro de constantes acidentes com vítimas feridas e/ou fatais que vem ocorrendo com frequência na cidade.

Major Manoel de Lima / Comandante do 2º DPRE / Baraúna – RN

As fiscalizações de trânsito foram acompanhadas in loco pelo Dr. José Alves Promotor de Justiça da Comarca da Cidade de Baraúna.

Não perca! O programa Políticas em Debate vai ao ar aos sábados, das 11h às 12h30min, na Rádio FM Baraúna (104,9 FM). Apresentação: Fábio Moura e equipe.

 

Quer saber mais notícias da região? Acesse o Portal da Cidade Baraúna.

 

Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000.

Fonte:

Deixe seu comentário