Portal da Cidade Baraúna

ELEIÇÕES 2018

Ailton Lopes e Edson Barbosa anunciam apoio a Jorge do Rosário

Palanque de Jorge junta ex vice-prefeitos e lideranças importantes

Postado em 16/09/2018 às 12:02 |

Conecte-se ao play assista o vídeo:

Por Sigefredo Filho

O candidato deputado estadual Jorge do Rosário (PR) segue recebendo apoios políticos importantes, durante a reunião desta semana que aconteceu na sede do comitê em Mossoró que teve presença de centenas de militantes e simpatizantes da região oeste, recepcionou novos apoios de lideranças políticas municipais.

Na cidade de Baraúna, que possui mais de 19 mil eleitores, Jorge tem apoio no campo político do Berguinho da Madeireira(PMN), Trabalhador(PEN), João Fiscal(PSD) e Reginaldo Paiva, o candidato costurou novas alianças e o palanque de Jorge junta lideranças importantes. 

O ex vice prefeito e ex-vereador de Baraúna, Ailton Lopes, e o ex vice-prefeito e também ex-vereador da cidade e jornalista Edson Barbosa, formalizaram, nesta semana, apoio à candidatura de Jorge do Rosário (PR), a deputado estadual deste ano no Rio Grande do Norte. 

Jorge do Rosário agradeceu os apoios e a presença de todos conclamando para estarem juntos a todo instante, fazendo uma campanha vibrante, de propostas, de união e compromisso.  

Jorge do Rosário / Candidato Deputado Estadual / Rio Grande do Norte

Direto com Baraúna

É preciso mudar essa situação de dificuldades. Então, assumo compromisso direto com Baraúna porque quero representar Mossoró e a região oeste, mas, sobretudo nossa aldeia que é onde que a gente vive, conhece os problemas direto. Eu assumo esse compromisso sem nenhuma dificuldade

Jorge do Rosário / Candidato Deputado Estadual / Rio Grande do Norte

Em Baraúna, estão apoiando a candidatura de Jorge do Rosário, Berguinho da Madeireira, João Fiscal, Trabalhador, Reginaldo Paiva, Ailton Lopes, Edson Barbosa e Vanderlania Cavalcante...

Candidato Jorge do Rosário (azul) ao lado de correligionários de Baraúna 


Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000.

Fonte:

Deixe seu comentário