Portal da Cidade Baraúna

DIFÍCIL

Grupo da prefeitura vive o dilema da indecisão política

A indefinição do grupo da prefeita vem causando prejuízo as lideranças

Postado em 01/09/2018 às 12:02 |

Primeiro-damo de Baraúna Aldivon Nascimento, mesmo tendo, ainda não sabe em quem votar para governo do estado. (Foto: Redes sociais )

Por Edson Barbosa

O grupo comandado pelo o ex-prefeito Aldivon Nascimento(PR), sua esposa Lucia Nascimento, prefeita, mesmo tendo, ainda não sabe em quem votar para governo do estado, mesmo ensaiando para votar em Carlos Eduardo Alves, a opção parece difícil e podendo se alongar até a próxima semana.

A campanha já está nas ruas e na mídia social e televisiva, porém, o grupo parece sem interesse. O que tem feito recuar ou retardar a decisão? Eis a questão: ser ou não ser.

Esse imbróglio se deu desde que o PR definiu se aliar ao governador Robinson e apontar o vice Tião Couto. Nada alimentou sua coerência seguir o PR. O que todos sabem que apenas o ex prefeito Isoares Martins(PP), que conjuntamente com mais dois auxiliares da prefeita foram de cara seguindo o PDT de Carlos Eduardo.

Definido de certo Aldivon só tem o federal e o senador, João Maia e Garibaldi Filho.

Nesse mar de incertezas grande parte da base da prefeita formada por vereadores já estão adiante com outras candidaturas. Suplentes e auxiliares vivem um dilema crônico que é a demora da espera.


Aldivon Nascimento apenas declarou apoio para o deputado federal João Maia (PR) e Garibaldi Alves Filho (MDB) para senado federal 


Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000.

Fonte:

Deixe seu comentário