Portal da Cidade Baraúna

ELEIÇÕES 2020

Pela primeira vez: Júnior Gago anuncia pré-candidatura a vereador de Baraúna

Pelo menos já anunciou a intenção de disputar uma cadeira; Júnior Gago apresenta pela primeira vez o nome a um cargo político em 2020, como vereador.

Postado em 28/11/2018 às 01:51 |

Conheça Júnior Gago pré-candidato à Vereador já declarado (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Por Sigefredo Filho, Portal da Cidade — Baraúna

A relação de pré-candidatos a vereadores pelo município de Baraúna ganhou mais um nome forte. A pré-candidatura de Francisco Domingos Júnior, popularmente conhecido como Júnior Gago, de 49 anos, confirmou na manhã desta quarta-feira (28), e se candidata pela primeira vez a um cargo públicoO candidato mora em Baraúna há 20 anos. Casado, pertence à família Marcelino, atualmente ele atua como técnico em segurança do trabalho nas fazendas de melão. O anúncio foi feito ao Portal da Cidade Baraúna por telefone.

Como técnico, Júnior diz que essa é uma nova etapa da vida dele e que pretende retribuir ao povo baraunense tudo o que o município lhe ofereceu. 

Há anos possui forte relação com agricultores rural, Júnior Gago deve integrar o grupo de Ivanilson Oliveira e a ex-vereadora Divanize Oliveira (PSD). Júnior confirmou ao Portal da Cidade Baraúna que fará a pré-candidatura. 

A possível eleição de Júnior Gago poderá ser um marco nos japoneses do Município de Baraúna, já que as eleições nunca se uniram num todo, afim de colocar em prática um projeto político para o seu seguimento.

Júnior que conhece os bastidores da política baraunense há quase duas décadas, considera que ajudou muita gente. Agora é a sua vez.

Francisco Domingos Júnior / Técnico Segurança do Trabalho / Fazenda Masatoshi Otani

Na hora de entrar

Há 20 anos acompanho a vida política de Baraúna, porém nunca me candidatei. Em 2020, com o apoio da Família Marcelino e os japoneses, decidi que estava na hora de entrar na disputa também em busca de uma luta pela classe trabalhadora.

Francisco Domingos Júnior / Técnico Segurança do Trabalho / Fazenda Masatoshi Otani


Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Plantão Cidade!

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal da Cidade Baraúna no (84) 99107-1000

Fonte:

Deixe seu comentário