Portal da Cidade Baraúna

DECISÃO

Sargento da PM Magalhães confirma pré-candidatura a vereador em Baraúna

“Eu vou pensar nas propostas dos partidos políticos, mas já posso dizer que sou pré-candidato me posicionando como defensor da família”, resumiu Magalhães

Postado em 17/01/2019 às 15:09 |

Magalhães: na disputa (Foto: da Internet)

Por Sigefredo Filho, Portal da Cidade — Baraúna

O Policial militar da reserva, Cariolano Joaquim de Magalhães, mais conhecido como 'Sgt Magalhães', de 57 anos, confirmou a intenção de participar das eleições de outubro do próximo ano. Ele anunciou ao Portal da Cidade Baraúna que é pré-candidato a Vereador. Contudo, ainda não escolheu a legenda partidária. O policial estuda propostas de alguns partidos.

Cariolano Magalhães / 3º Sgt Militar transferido para a reserva remunerada / Baraúna - RN

Defensor da família

Eu vou pensar nas propostas dos partidos políticos, mas já posso dizer que sou pré-candidato me posicionando como defensor da família.

Cariolano Magalhães / 3º Sgt Militar transferido para a reserva remunerada / Baraúna - RN

Segundo o oficial da PM, a possível candidatura flui dos elogios recebidos da população baraunense, enquanto policial.

Apesar de iniciante no contexto político, Magalhães já percebe que a sua candidatura causou contentamento.

“Eu percebo que amigos [munícipes de Baraúna] sentem sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja na luta pela segurança. Eu não me preocupo com a ideia que vão me atacar. Minha vida é pública e transparente”, rechaçou.

Com relação às ideias, contudo, o Policial Magalhães se posiciona como defensor da família, contra as drogas, contra o aborto, a favor da legalidade e da polícia. Também propõe ações colegiadas para incrementar segurança pública de Baraúna.

 

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Plantão Cidade! Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal da Cidade Baraúna no (84) 99107-1000

Fonte:

Deixe seu comentário