Portal da Cidade Baraúna

DESENVOLVIMENTO

Divanize acompanha de perto andamento de obras em estrada do melão

As obras de terraplanagem estão 25% em relação ao cronograma, ao longo dos 19 km que conectam o município na Zona Sul, segundo informações da CLC

Postado em 17/11/2018 às 02:53 |

(Foto: Sigefredo Filho/Portal da Cidade Baraúna)

Ex-vereadora, Divanize, acompanha andamento de obras da Estrada do melão, na Zona Sul (Foto: Sigefredo Filho/Portal da Cidade Baraúna)

(Foto: Sigefredo Filho/Portal da Cidade Baraúna)

Sigefredo Filho, da Reportagem do Portal da Cidade Baraúna

Divanize Oliveira (PSD) acompanhou nesta sexta (16), na zona sul, a execução dos serviços de terraplanagem da região. A obra da estrada do melão são urgentes e necessárias, vindo a garantir mais tranquilidade aos moradores e facilitando o escoamento da safra de fruticultura irrigada.

Diva, segue trabalhando com afinco para a melhoria do município, vistoriou os serviços que estão sendo executados. Os serviços continuam avançando no terceiro trecho entre entroncamento da BR-437, que liga o território sul do município ao entroncamento da RN-015, a cidade de Baraúna, o qual será pavimentado pela empreiteira CLC, cujas obras estão em andamento, em uma extensão de 19 quilômetros, 6 km já foram terraplenados para receber a base e sub-base, e então ser aplicado o asfalto.

Durante a visita, a pessedista explicou que toda obra representa um grande avanço para os baraunenses. A líder da oposição de Baraúna, Divanize, destacou a importância da parceria com o Estado para a realização do projeto assegurando o desenvolvimento regional com as ações de melhoria da infraestrutura no município.

Divanize Oliveira, líder da oposição, Baraúna - RN.

Estou muito feliz

Além de todas essas benfeitorias até aqui realizadas no governo Robinson Faria, muito me orgulha acompanhar mais uma importante obra, que surgiu a partir de uma conjunção de esforços. Estou muito feliz em saber que o asfalto vem beneficiar todos que precisam trafegar pelo 3° trecho, isso me deixa contente em saber que a obra é aguardada pela população da região há décadas.

Divanize Oliveira, líder da oposição, Baraúna - RN.

A construtora está trabalhando na parte de terraplenagem e o percurso já pode ser feito em tempo bem menor. A obra avança na região sul, terão conclusão da terraplanagem para final de dezembro, segundo informações da CLC - Construtora Luiz Costa, responsável pelo serviço. A empresa pretende terminar as obras em abril 2019.

O engenheiro civil, Marcos Torres, responsável pela fiscalização da obra, explica que 25% dos serviços da terraplanagem já foram concluídos. Houve um pequeno atraso em função da liberação de jazidas e de obstáculos encontrados no decorrer dos trabalhos, ainda assim, a obra “segue o ritmo normal, com várias frentes de serviços, que tem expectativa de conclusão para abril vindouro”, informa

 

Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000.


Fonte:

Deixe seu comentário