Portal da Cidade Baraúna

SAÚDE

Governo do RN doa nova ambulância do Samu 192 para Baraúna

Segundo o Governo, a ambulância foi adquirida com recursos próprios do Estado para a renovação da frota do SAMU

Postado em 21/08/2018 às 09:59 |

Ambulância do Samu entregue pelo governo do Estado para base descentralizada do Samu, em Baraúna (Foto: Reprodução)

A cidade de Baraúna, ganhou na tarde desta segunda-feira (20) mais uma ambulância destinada ao município pelo Governo Estadual. O Município recebeu uma nova ambulância para integrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A frota substituiu o veículo antigo com o objetivo de melhorar a qualidade e condições gerais da assistência de emergência e integrar a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuante no município, e é disponibizada pelo Governo do Estado para beneficiar moradores do município baraunense, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da coordenação geral do SAMU 192 RN.

O SAMU 192 está presente em Baraúna

O Governo do Estado tem trabalhado de forma constante para atrair investimentos para a cidade. Resultado da boa parceria com o povo é que Baraúna está entre os municípios potiguares contemplados com nova ambulância locada com recursos próprios do Estado para a renovação da frota do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A ambulância de suporte básico de vida (USB) foi repassada pelo (Sesap) ao município baraunense. Agora, cidade terá uma nova ambulância em operação no serviço de urgência e emergência na base descentralizada do Samu, localizada na rua José André s/n, centro e a viatura que é equipada com aparelhos, irá auxiliar os trabalhos dos socorristas da cidade. Os profissionais do SAMU atendem diversas ocorrências como problemas de saúde, acidentes e vítimas de violência.

Termo de disponibilidade é recebido e documentação de ambulância encaminhado

Eis o termo:


LEIA TAMBÉM

Carro fumacê já iniciou o trabalho de pulverização pelas ruas de Baraúna

Divanize Oliveira leva correligionários para prestigiar convenção do seu partido

Divanize Oliveira se reúne com o Coronel do 2º BPM

Lideranças de Baraúna declaram apoio à reeleição de Robinson Faria

Baraúna tem Programa Café Cidadão e recebe primeiro Restaurante Popular

Inaugurada a tão sonhada adutora do Juremal, Vertentes, Campestre e Primavera

 

Leia outras notícias em barauna.portaldacidade.com. Siga, também, o Portal no Instagram, curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (84) 99107-1000.

Fonte:

Deixe seu comentário